quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A minha heroína

Nesta história vou falar da minha heroína que é a minha irmã!
Quando a minha mãe ficou grávida e soube, comecei logo a pensar com a minha família no nome que lhe íamos dar ao bebé.
Primeiro pensei em nomes de rapazes pois não sabia qual o sexo do bebé, pensei em Rodrigo, Rafael, Diogo…mas no fim de tanto pensar escolhi Rodrigo.
Mas logo de seguida, pensei em nomes de raparigas como Beatriz, Filipa, Mariana…mas para ser um nome invulgar gostei do nome de Daniela.
Mais tarde soubemos que era rapariga então o nome que. Ficou foi Daniela.
Quando a minha irmã nasceu eu senti-me posta de lado pela minha família pois a minha irmã era pequena e queriam todos vê-la e pegar-lhe ao colo.
Ela cresceu e agora tem 7 anos e anda 2º ano.
A pior coisa é que já não lhe posso pegar ao colo como dantes pois agora está mais pesada.
Mas isso não interessa porque eu gosto na mesma dela.
Como eu já disse a minha heroína é a minha irmã porque: Brinca comigo, Faz-me companhia em algum lado que eu vá, Faz-me rir com as suas piadas e brincadeiras, Sempre que eu preciso de falar com alguém sei que posso falar com ela e ainda sei que se precisar de alguma coisa posso contar com ela.

Nenhum comentário: